terça-feira, 4 de julho de 2017

Turistas são recebidos em Parnaiba com banda musical


A programação de férias 2017 na cidade de Parnaíba teve início na tarde deste sábado (01), com a Banda Municipal Simplício Dias da Silva, em uma bela recepção para os turistas que desembarcaram no saguão do Aeroporto Internacional de Parnaíba – Prefeito Dr. João Silva Filho. Além da animada e calorosa boas-vindas, os turistas receberam da equipe da Secretaria Municipal de Turismo, materiais com a programação completa de férias que terá encontro de carros rebaixados, aulão de dança, show de humor, apresentações musicais e culturais, circuito de skate, festival de surf, show gospel, encontro de motociclistas e Feira dos Doces e Salgados, entre outras atrações.
Serão 31 dias ininterruptos de atrações diversificadas em locais diferentes da cidade para agradar e atender aos mais variados gostos. Denominada “1° Delta Fest”, a ideia partiu do prefeito Mão Santa e do Superintendente Municipal de Turismo, Charles Júnior, para que a população em férias e os turistas pudessem aproveitar ao máximo o mês de julho na cidade praiana de Parnaíba que, nesse período, recebe um intenso fluxo de pessoas.
Para Júnior, a programação está bem eclética e promete agradar a todos. “A cidade de Parnaíba está voltando a viver. Estamos oferecendo um mês inteiro de festividades para as pessoas que neste período do ano, aproveitam para descansar, mas também para se divertir”, garantiu.
Do aeroporto, o secretário de Turismo se dirigiu para a Praia da Pedra do Sal, onde aconteceu o Sunset, ou seja, o Encontro de Paredões que agitou a orla da praia. Por lá também se fizeram presentes o prefeito Mão Santa, a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Adalgisa, o secretário municipal de Saúde, Valdir Aragão e o secretário de governo, Carlos Eduardo.
Adalgisa destacou as potencialidades naturais da região que, aliadas a boas atrações, atrairão ainda mais turistas. “Temos um grande potencial turístico que Deus nos deu e a Prefeitura está fazendo a sua parte para que os turistas sejam atraídos pra cá. Acabamos de sair dos folguedos juninos, que também aconteceram durante o mês inteiro e agora continuamos oferecendo lazer, cultura e animação para a nossa linda cidade”, disse.
Confira abaixo a programação de férias desta semana:
Dia 03 às 19:00 – Abertura Musical (Céu das Artes) e às 20:00 – Teatro (Ceu das Artes)
Dia 04 às 19:00 – Show de Humor (Porto das Barcas)
Dia 05 às 19:00 – Aulão de Dança de Dança (Quadrilhódromo) e das 08:00 às 17:00 – Oficina de Capacitação em Ecoturismo e Formação de Condutores e Visitantes (Praia da Pedra do Sal)
Dia 06 às 19:00 – Quinta do Pagode (Calçadão Cultural)
Dia 07 às 19:00 – Apresentações Teatrais (Concha Acústica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário