- ARLAN AZEVEDO / NA MIRA
Veja os números do clipe Sua Cara, com a participação da drag queen.
MUNDO – O repórter brasileiro Amim Kadher resolveu ignorar a maranhense Pabllo Vittar durante entrevista no lançamento oficial do clipe de Sua Cara, no Rio de Janeiro. Como resposta, recebeu um ‘puxão de orelha’ da pop Anitta. Além dele, o blogueiro estadunidense Perez Hilton comprou briga com a internet por tentar ignorar a drag. Até o Major Lazer partiu em sua defesa.
Durante a conversa com as cantoras, Amim Kadher ficou de costas para a Pabllo. “Você pode se posicionar assim, ó, para nós duas?”, sugeriu Anitta, virando o repórter de celebridades para o lado da Pabllo também. Veja!
Em seguida, os internautas brasileiros se revoltaram com o blogueiro Perez Hilton, inclusive Major Lazer o corrigiu.
SONG AND VIDEO ALSO FEATURES @PABLLOVITTAR
Depois do tuite, os brasileiros partiram em defesa da Pabllo Vittar. E o blogueiro deixou bem claro a sua vontade de deixar a drag de fora da divulgação:
Ok we understand that u choose not tag pabllo! But... why??
“Não falo de Pabllo no meu blog. E não me importo. Eu também não marquei o Major Lazer. E ainda não me importo”. A outro seguidor, ele respondeu: “[não marco] porque quase ninguém conhece Pabllo Vittar fora do Brasil”.
#SuaCaraMusicVideo Adorooo! Que aprenda a ser mais profissional na próxima. Essa lição segue em #2 @POPline@papelpop @Anitta @pabllovittar
RT this if you know who @pabllovittar is. Fave if you don't know!
amiga tá desesperada por atenção mesmo hein
RT this if you know who @pabllovittar is. Fave if you don't know!
conhecemos amore, o ícone milenar que tem 1 milhão em cada faixa do álbum no Spotify, quer? pic.twitter.com/FkMiZvPAih
Blogueiro desconhecido desmerece Pabllo Vittar e recebe um nocaute dos próprios Major Lazer:
E tem muito mais por aí... Quanto aos números?
Sua Cara é o vídeo mais rápido na história a conquistar 1 milhão de likes no Youtube;
Chegou a 2,7 milhões de acessos em apenas 1 hora;
Marcou 11 milhões de visualizações em apenas 7 horas;
Já tem 12,5 milhões em 15 horas no ar;
Após 15 horas no ar ainda é o vídeo #1 na seção “em alta” do Youtube.
O clipe foi lançado neste domingo (30) às 17h no canal do Youtube do trio de EDM. Ainda não viu?
Leia outras
Nenhum comentário:
Postar um comentário