quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Marquezine pensou em desistir da carreira ao se tornar símbolo sexual

Marquezine pensou em desistir da carreira ao se tornar símbolo sexual (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine, em entrevista à revista “Cosmopolitan”, afirma ainda ser dependente dos pais. A jovem atriz, que possui mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e vários contratos publicitários, deixa claro que não é por ser famosa que não passa por dificuldades.
Na conversa, Bruna garante: “Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente”. E acrescenta: “Eu me sentia muito triste”.
Ela diz ter passado por momentos em que se perguntava o que andava fazendo, mas acrescenta que ter esse tipo de questionamento é normal, principalmente porque é muito jovem.
Atualmente, a atriz mora sozinha em apartamento na Barra, perto de seus pais. “Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim (risos)”.

A jovem artista também garante que chegou a pensar em desistir da carreira quando percebeu que era considerada um símbolo sexual. “Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho… A gente acha que vai ser fácil, mas não é”.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário