quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Menina de Timon confessa participação em crimes


 

Menor conta sua participação em assaltos com muita frieza

M.S de O: participação em crime com mão armada
M.S de O: participação em crime com mão armada
O envolvimento de menores no mundo do crime em Timon está cada vez mais evidente. Com um agravante, adolescentes do sexo feminino cada vez mais estão sendo seduzidas a participar de assaltos e outros crimes na cidade. São jovens de bela aparência que se seduzem pelos bandidos e são usadas para o mundo do crime.
O blogdoribinha teve acesso ao Termo de Informações Prestadas na Central de Flagrante, hoje (08) a delegada Leila Raquel Carvalho, pela menor de 14 anos M.S. de O, moradora da Travessa Paulo Ramos, no Centro de Timon.
Os relatos sobre a bonita jovem no mundo do crime são estarrecedores pela frieza de detalhes e falta de consciência no que ela está se envolvendo, um mundo que não tem retorno.
O blog vai divulgar trechos do depoimento da jovem, que tem perfil na internet e de “menina direita” fora de suspeita, mas quando está com uma arma na mão e capaz de lhe assaltar, tomar seus pertences com muita frieza.
A bonita jovem tenta de todas formas encobrir o seu comparsa nas “paradas” afirmando não o conhecer, mas a polícia sabe que tudo é uma forma de manipular para que a polícia não chegue ao criminoso.
Vejam trechos do relato da jovem sobre sua participação nos assaltos:
Andava na garupa de motocicleta
Andava na garupa de motocicleta( Do Blog do Ribinha/AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário