quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Preso acusado de estuprar adolescente de 15 anos

Preso acusado de estuprar adolescente de 15 anos em Belém (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Dilermando Junior Tavares, 39 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, acusado dos crimes de estupro de vulnerável e posse sexual mediante fraude. Zelador de umbanda, ele costumava fazer trabalhos de limpeza e descarrego na casa da avó materna da vítima, uma adolescente de 15 anos. A ordem de prisão foi cumprida por policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), unidade sediada no polo Propaz Integrado, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.
Segundo a delegada Silvia Mara Ferreira Tavares, responsável pela investigação, durante um desses trabalhos de descarrego, ele teria incorporado uma entidade conhecida como Cabocla Mariana. Em seguida, o acusado fez várias ameaças contra a neta da dona da casa, alegando que a mãe da jovem estava muito doente e que, portanto, corria risco de morrer. "Ele disse ainda que o único meio de curar a mãe da jovem seria através de práticas sexuais e que a adolescente deveria ir até a casa dele, nos finais de semanas, caso contrário, a mãe da jovem morreria", explicou a delegada.
Assim, sob ameaças e intimidações, a adolescente se submeteu às ordens. Segundo informações apuradas, durante as investigações do crime, o acusado abrigou a vítima a manter relações sexuais com ele diversas vezes. A jovem teve vários ferimentos em decorrência das agressões físicas.
Com base nas provas, a delegada solicitou à Justiça o mandado de prisão contra o indiciado. A ordem judicial foi expedida pelo juiz da 1ª Vara de Inquéritos e Medidas Cautelares da Capital, Deomar Alexandre.

(Com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário