quinta-feira, 10 de agosto de 2017

TIMON : Alunos participantes do Proerd recebem fardamento




IMG_0597



 

Mais de 1400 alunos estão participando do Programa neste semestre
IMG_0589
Os alunos que participam do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da Escola Municipal Nazaré Rodrigues, localizada no bairro Parque Piauí, receberam o fardamento das mãos da secretária de educação, Dinair Veloso, e do sargento Dantas, da Polícia Militar do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (10.08).

Mais de 70 alunos do 5º ano da escola estão participando do projeto neste semestre. A secretária Dinair destaca a importância da parceria da Prefeitura de Timon com a Polícia Militar. “O Proerd é um programa que tem como missão formar cidadãos; é um projeto muito importante no que se refere ao combate ao uso de drogas e à violência e gera resultados positivos, pois os alunos são empolgados com as aulas e compartilham os conhecimentos adquiridos aos seus amigos e familiares”.
IMG_0597
No primeiro semestre deste ano, alunos de 23 escolas municipais participam do Proerd, ou seja, mais de 1400 crianças assumindo o compromisso de ficar longe das drogas e da violência. A formatura dos alunos será no dia 18 de agosto, no Centro de Convenções Maranhense, a partir das 8h da manhã.( Assessoria )
IMG_8830
IMG_0591

Nenhum comentário:

Postar um comentário