quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Votação virtual do mascote do DMTRANS encerra nesta quinta (10)


 

ARTE DESENHO SITE
Encerra nesta quinta-feira, 10/08, a votação para escolha do mascote do Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS. O concurso, promovido pela Prefeitura de Timon, tem um objetivo de criar um mascote do trânsito que simbolizará as ações educativas desenvolvidas pelo órgão. Os internautas têm até o final do dia para fazer a escolha virtual do mascote de um dos 10 finalistas que foram selecionados pela comissão eleitoral do DMTRANS.

A escolha dos ganhadores será feita por meio da média de votos da comissão eleitoral com a soma de votos dos internautas. Assim, serão selecionados os três finalistas. O resultado será divulgado no final do mês de agosto e os três primeiros lugares receberão a seguinte premiação: 1º Lugar – 01 Notebook, 2º Lugar – 01 Smart phone e 3º Lugar – 01 Smart phone.

Os professores orientadores dos alunos que produzirem os três melhores desenhos também serão premiados: 1º Lugar – 01 Notebook, 2º Lugar – 01 Smart phone e 3º Lugar – 01 Smart phone. A votação está aberta através desse link: https://docs.google.com/forms/d/1EZF8YXzGYjct50EHUobtDKBsRCu3YkYCxX-zJqNghy0/viewform?edit_requested=true( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário