terça-feira, 31 de outubro de 2017

Edson Ferreira cobra ação da Comissão de Segurança Pública


 



Ao falar no espaço destinado aos pequenos avisos da sessão de hoje (31), o deputado Edson Ferreira (PSD) cobrou da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa que acompanhe as investigações policiais sobre o assassinato da estudante de Direito Camila Abreu, que desapareceu na última quarta-feira (25) em Teresina.

Edson Ferreira disse que o delegado de Homicídios, Francisco Bareta, confirmou o assassinato da estudante de Direito, assinalando que o caso teve uma grande repercussão em todo o Estado e que a Comissão de Segurança Pública precisa se pronunciar sobre a questão.
EDUCAÇÃO – Por sua vez, o deputado Aluísio Martins (PT) comemorou, no espaço destinado aos pequenos avisos, a premiação recebida por estudantes de escolas públicas de Campo Maior, incluindo o Colégio Raimundo Andrade, no Programa Jovem Cientista realizado pela Secretaria Estadual de Educação. Ele disse que a premiação é um incentivo para que os alunos continuem estudando visando ter uma profissão no futuro.



SAÚDE – O deputado Rubem Martins (PSB) destacou declaração feita pelo médico Itamar Costa durante sessão solene realizada hoje (31) na Assembleia Legislativa em que defendeu maior assistência para as crianças portadoras de cardiopatias congênitas no Piauí. Rubem Martins lembrou que apresentou Projeto de Lei aprovado pelo Poder Legislativo que dispõe sobre a instalação de uma Rede de Proteção às Crianças afetadas por doenças cardíacas congênitas.



J. Barros -Alepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário