terça-feira, 31 de outubro de 2017

Plenário aprova redação final do PCCS do Judiciário


 



O plenário da Assembleia Legislativa aprovou, nesta terça-feira (31), a redação final do projeto de Lei complementar °09/17 que dispõe sobre o plano de carreiras e remuneração dos servidores do poder Judiciário do Piauí que revogou a LC 115/2008, incluindo a Reestruturação Administrativa no TJPI, quando os servidores lograram êxito em alguns dos seus pleitos.

Em segunda votação, o projeto de Lei nº83, Processo AL nº14947/17, de autoria do deputado Edson Ferreira (PSD) que reconhece de utilidade pública a Associação de Mães a Esperança do Amanhã; também foi aprovado. Além deste o projeto de Lei nº87/17, do deputado Themístocles Filho (PMDB), que denomina de Francisco das Chagas Rebelo – Chagô Rebelo, a duplicação do trecho da PI 2014, que liga a cidade de Esperantina ao Rodoanel do município; e o o projeto de Lei nº 99/17, do deputado Evaldo Gomes (PTC), que reconhece de utilidade pública a Associação Casa de Repouso para o Idoso (MANAIN).

O projeto de Lei nº98/17, do deputado Wilson Brandão (PSB), que reconhece de utilidade pública o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e o projeto de Lei nº102/17, do deputado Dr. Hélio (PR), que denomina a penitenciária regional da cidade de Campo Maior de José de Arimateia Barbosa Leite também foram votados e aprovados em segunda votação.







Larissa Saldanha -Alepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário