terça-feira, 31 de outubro de 2017

Encontraram o corpo da estudante Camila Abreu

Camilla Abreu foi morta com tiro no rosto após sexo com o namorado

Policial suspeito pode ser preso a qualquer momento.




O corpo da estudante de direito Camilla Abreu foi encontrado agora pouco na região do bairro Todos os Santos, região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Equipes da polícia Civil e Militar estão no local. 
A estudante de direito Camilla Abreu foi morta pelo namorado, o capitão da Polícia Militar do 8º Batalhão, Alisson Watson, após os dois manterem relação sexual em frente a um estabelecimento comercial em Teresina. A informação foi repassada  pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, em entrevista ao repórter da Rede Meio Norte Erisnaldo Kaenga, que está no local. 
De acordo com as informações repassadas, Camilla Abreu foi morta com um tiro no rosto após sexo com o namorado dentro do carro dele nas proximidades da BR-343, entrada de Teresina. Os dois teriam discutido, momento em que a jovem teria sido atingida pelos disparos. No mesmo local, o policial teria jogado o celular da jovem que foi achado dias depois por um gari em uma lixeira. 
O delegado Emerson, da Delegacia de Homicídios, está em diligências para prender o policial. O pedido de prisão temporária foi expedido pelo juiz Luiz Moura Correia, da Central de Inquéritos. A prisão pode ocorrer a qualquer momento.

Estudante de direito Camila Abreu  (Crédito: Reprodução)
Estudante de direito Camila Abreu (Crédito: Reprodução)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário