quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Jojo Toddynho fica revoltada ao ser acordada por fãs em aeroporto

Jojo Toddynho fica revoltada ao ser acordada por fãs em aeroporto (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Jojo Toddynho provocou os internautas mais uma vez na terça-feira (27/2). Em um desabafo, como a artista adora fazer no Instagram, ela contou que foi acordada por fãs no aeroporto apenas para posar para fotos. A atitude deixou a funkeira irritadíssima.
“Eu estou muito bolada, pô! Eu tirando um soninho aqui no aeroporto, quietinha, e os outros tirando foto minha. Não aguento, não. Que isso, nem posso dormir em paz”, indignou-se. “Ai, meu Deus, dai-me paciência! Dormindo e os outros me acordando pra tirar foto. Eu não nego foto a ninguém, mas isso é a maior falta de respeito, não é? Revoltada!”, concluiu a famosa.

Entretanto, apesar das críticas, os internautas não curtiram as palavras de Jojo, acusando-a de estrelismo. Logo após, a intérprete da música Que Tiro Foi Esse? apagou o vídeo de seus Stories.

Fonte: Metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário