sábado, 31 de março de 2018

Doença grave de Paulo Maluf era conversa fiada e foi “inventada” por Kakay



Resultado de imagem para kakay
Kakay alegou que havia ‘risco de vida permanente’
Deu no Correio Braziliense(Agência Estado)
O deputado afastado Paulo Maluf, 86 anos, será transferido daqui a pouco de Brasília para São Paulo, onde vai cumprir pena em regime de prisão domiciliar humanitária por ordem do ministro Dias Toffoli, do Supremo.
Condenado a 7 anos, nove meses e dez dias por crime de lavagem de dinheiro quando exercia o cargo de prefeito de São Paulo (1993/1996), Maluf estava preso em regime fechado desde o dia 22 de dezembro, por ordem de outro ministro da Corte, Edson Fachin.
PRISÃO HUMANITÁRIA – Na última quarta-feira, 28, Toffoli deu liminar e autorizou “prisão domiciliar humanitária” para o parlamentar. Nesta sexta-feira, 30, Maluf teve alta do hospital particular para onde foi levado na madrugada da quarta, 28.
 A defesa alega que Maluf tem a saúde muito fragilizada, com diversas complicações. Em São Paulo, Maluf seguirá direto para sua casa.
No jatinho particular que o levou a São Paulo, o ex-prefeito estava acompanhado de dois advogados, de um antigo assessor e de um médico.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Defendido pelo histriônico advogado Kakay (Antônio Carlos de Almeida Castro), Maluf tinha mesmo de ser libertado. O advogado inventou que o cliente-paciente tem câncer de próstata, embora Maluf tenha retirado a próstata em 1999, e “corre risco de vida permanente”, foi a expressão que usou. Tudo conversa fiada. Como se vê, Maluf estava tão doente que teve alta poucas horas depois de ganhar a prisão domiciliar. Esse pessoal não se preocupa nem com as aparências. Se Maluf ficasse alguns dias na clínica, a gente até poderia acreditar que estava doente, mas a pressa em voltar para a mansão falou mais alto. São uns farsantes, e Toffoli, que é amigo pessoal do advogado Kakay e deveria se declarar suspeito, mostra-se mais farsante ainda. (C.N.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário