terça-feira, 31 de julho de 2018

Helena Duailibe participa do 25º Vem pra Cá e recebe reconhecimento da Renovação Carismática

A pré-candidata a deputada estadual Helena Duailibe participou no último fim de semana de uma das maiores atividades do movimento de evangelização da juventude. Na companhia do vereador Afonso Manoel, a dupla prestigiou o 25º Vem Pra Cá, que ocorreu em Paço do Lumiar.
No total mais de 150 jovens participaram da atividade católica. Ao fim do evento, o Frei Wanderlan chamou Afonso Manoel e Helena Duailibe para um agradecimento especial, afinal os dois foram os responsáveis por ajudar e garantir a realização do Vem Pra Cá 2018.
O ACAMPAMENTO VEM PRA CÁ é um encontro realizado pelo Movimento Eclesial Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Luís, em especial pelo Ministério Jovem (MJ) e Ministério Universidades Renovadas (MUR) que tem como objetivo promover mudança de vida do jovem ampliando sua visão de mundo em todos os aspectos, social, político, econômico, mas, sobretudo espiritual, por meio da cultura de Pentecostes gerando novos homens e novas mulheres para um mundo novo, para uma civilização alicerçada no amor de Deus.
Nossa identidade está fundada na experiência do mergulho profundo no Espírito Santo de Deus, e este momento é significativo para toda a juventude e universitários da arquidiocese.
Neste ano de 2018, a Renovação Carismática do Brasil medita o tema: “Eis que estou à porta e bato” (Ap 3,19), onde somos chamados a ouvir a voz do Senhor que vem nos visitar e nos permitir viver um encontro pessoal e transformador. É mais uma oportunidade que Ele nos dá de experimentarmos seu incondicional e transformador amor, que nos move a espalharmos no mundo a sua boa nova.
É por meio do seu Santo Espírito, do espalhar a cultura de Pentecostes, que poderão assim vivenciar a civilização do Amor; neste ACAMPAMENTO VEM PRA CÁ, queremos renovar mais uma vez essa linda e profunda experiência. O evento acontecerá entre os dias 27 a 29 de julho de 2018, para louvar, glorificar a Deus e Dele recebermos uma grande Efusão do seu Santo Espírito por intercessão da bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa, para que igualmente a ela, os nossos corações estejam dispostos a viver em santidade como discípulos missionários propagadores da Cultura de Pentecostes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário