terça-feira, 31 de julho de 2018

Fortalecimento da Planificação e Atenção à Saúde é discutido com especialistas da área


 

3
Dando continuidade à proposta de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços em Saúde em Timon, o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, reuniu enfermeiros, dentistas, supervisores e coordenadores para avaliar a implantação da Planificação no município.

O encontro foi oportuno para discutir a organização dos fluxos de atendimento aos usuários, além de definir o processo de trabalho dos profissionais dentro dos parâmetros da Planificação. Com a discussão, ficou definido que cada unidade básica será acompanhada por visitas periódicas, para que sejam avaliados os trabalhos.
4
“Queremos manter o equilíbrio das demandas dentro das unidades, tendo em vista que a Planificação é uma proposta nova que vai organizar os atendimentos e direcionar os pacientes para a Unidade Básica de Saúde (UBS). Assim, vamos desafogar a média e alta complexidade e melhorar a qualidade nos serviços, mostrando a todos a grande importância desse grande investimento em Saúde Pública”, disse Marcio Sá, secretário municipal de Saúde.
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário