terça-feira, 4 de setembro de 2018

Taxista é assalto e amarrado em Piripiri


 

O taxista foi amarrado, posto no porta-amalas e depois abandonado


 
Uma trio assaltou na manhã desta segunda-feira (3) um taxista próximo ao Parque de Exposições no município de Piripiri, na região Norte do Piauí.

O taxista identificado apenas como Francisco, conhecido como "Tupanzin" estava no ponto de Táxi em frente ao Hospital de Piripiri quando dois bandidos chegaram e fingiram ser passageiros. Eles informaram que o destino seria o bairro Fobnte dos Matos e quando chegaram próximo ao Parque de Exposições anunciaram o assalto. Ao parar no local, um terceiro criminoso entrou no carro e os três amarraram o taxista, cobriram sua cabeça com uma camisa e o colocaram dentro do porta-malas.
Segundo o taxista, o veículo andou bastante, inclusive, por estrada de chão. Os criminosos pararam o carro próximo a entrada de Sete Cidades na BR-343 e após retirar o taxista do porta-malas adentraram cerca de 500 metros em uma mata onde o deixaram.
Os bandidos levaaram o veículo modelo Gol, placa LWE 4751, cor cinza urano. Eles roubaram ainda a carteria, dois celulares e até os sapatos do taxista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário