quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Novo secretário de Educação diz que dará celeridade às demandas de sua pasta


 

O novo secretário municipal de educação, Rafael Alves, empossado pelo prefeito Mão Santa na última sexta-feira (26), disse que está otimista com as novas funções assumidas e que uma de suas metas é trabalhar para dar celeridade às demandas das escolas na busca de solucionar os problemas de cada uma delas. Ele disse também que o trabalho de reforma das escolas vai permanecer no mesmo ritmo.

“Melhoramos muito, mas ainda existem algumas dificuldades em merenda e transporte escolar que vamos levar ao prefeito Mão Santa e juntos procuraremos melhorar a cada dia. Temos um Comitê Gestor, uma equipe unida, coesa, que vai permanecer assim”, disse, acrescentando que a situação é de normalidade em toda a rede municipal de ensino.

“Há poucos dias lotamos 20 novos professores em escolas que estavam com carência de profissionais, de modo a sanar esta dificuldade”, destacou, enfatizando que todos na Seduc estão unidos com a determinação de atender a orientação do prefeito Mão Santa que é a de transformar em modelo o ensino público das escolas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário