segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Bêbado queima roupas perto de posto de gasolina e tenta agredir PM com cadeira

 

Ele reagiu à abordagem policial e foi atingido por balas de borracha
Um homem de 42 anos queimava uma pilha de roupas perto de um posto de gasolina em São José do Xingu (960 km de Cuiabá), por volta das 20h da noite de domingo (30), quando um funcionário do posto ficou preocupado com a situação e chamou a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia ateado fogo a cerca de 7 metros da bomba de combustível. Ao chegar ao local, os policiais constataram que ele estava “visivelmente alcoolizado, com o nível alto de alteração”.
Os policiais deram ordem para que ele os acompanhasse até a unidade da PM, para registrar ocorrência por perturbação do sossego alheio, mas o homem ignorou.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem falou palavrões, pegou uma cadeira de madeira e partiu para cima de um dos policiais. A PM reagiu com balas de borracha.
O homem então entrou no posto, e disse que só dois policiais era pouco para levá-lo e que isso não ficaria assim, segundo o boletim de ocorrência. Os PMs pediram reforços e conseguiram deter o suspeito.
Por causa dos ferimentos causados pelas balas de borracha, ele foi levado para o pronto-atendimento e depois para o Hospital Regional de Confresa, onde foi internado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário