segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Bruna Marquezine se atraca em beijos com irmão de Gio Ewbank

Se no último dia do ano passado Bruna Marquezine e Neymar se pegavam forte em Fernando de Noronha (PE), em 2018, a situação é diferente. Após o término, a atriz voltou à cidade pernambucana, mas, desta vez, ela apareceu ao beijos com Gian Luca Ewbank. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.
PUBLICIDADE

Segundo Leo, durante a festa Corona Sunset, Bruna dançava graciosamente na pista quando se atracou com Gian, 29 anos, e deu um beijão na sua boca. Essa não é a primeira vez que os dois aparecem juntos.
Em conversa com a Quem, a atriz não confirmou nem desmentiu o affair com o irmão de Giovanna Ewbank e ex-namorado de Giovanna Lancellotti.”Não acho que eu tenha falar da minha vida pessoal neste sentido. Não agrega nada na vida de ninguém. É algo que só muda na minha vida”, disse. “Mas estou ótima! Tenho só 23 anos. As pessoas me levam muito a sério. Me leve menos a sério.”
Gian namorou a atriz Giovanna Lancellotti, mas romperam no ano passado. Já Bruna terminou com Neymar em outubro. O motivo teria sido outro pedido de casamento, além de o jogador ter convidado a moça a morar na França.


Nenhum comentário:

Postar um comentário