Após cometerem o crime, os dois homens foram perseguidos e por pouco não foram linchados pelos populares
Dois homens identificados como Isacs Castro dos Santos, 20, e Lucas Levi Souza, 25, foram agredidos pela população na noite dessa quinta-feira (29) após assaltarem e balearem um homem com um tiro no braço no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.
Segundo a polícia, os homens teriam assaltado a vítima na rua Onix, por volta das 21h45 de ontem. Na ocasião, Lucas, que utilizava uma tornozeleira eletrônica, teria alvejado o homem, identificado como Ronivaldo Santos Ribeiro, de 40 anos. Ele foi socorrido por populares e conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
A polícia também informou que alguns populares perseguiram os suspeitos, que abandonaram a motocicleta em um local e fugiram, efetuando disparos para o alto. De acordo com a PM, Isacs e Lucas foram alcançados na rua Heloísa e agredidos pelas pessoas. As agressões cessaram somente com a chegada de uma guarnição policial.
Apesar de buscas não foi possível localizar a arma utilizada pelos infratores, que foram levados também para o Hospital Platão Araújo, para atendimento médico hospitalar. Depois eles serão conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram registrados outras duas ocorrências de roubo envolvendo a dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário