Trio é torturado e assassinado a
Uma área de mata localizada na rua Girassol, no conjunto Tiradentes, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, foi usada por criminosos para cometer um triplo homicídio na noite desta quinta-feira (29).
Igson Batalha Lima, de 18 anos, Lucas Custódio de França, de 23 anos, e Sarah Feitosa Custódio, de 21 anos, moradores do bairro da União, foram assassinados no local por ocupantes de um carro até o momento não identificados, de acordo com informações de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Cesar, esteve no local. Segundo ele, as vítimas podem ter sido torturadas antes de morrer. Eles estavam amordaçados, com as mãos amarradas por cordas e alvejados com tiros que acertaram cabeça e tórax das vítimas.
Segundo a Polícia Militar, o trio foi encontrado por um vigilante do conjunto Tiradentes, que acionou os militares. Uma testemunha que não quis ser identificada, contou para a reportagem que o trio teria sido executado porque pertenciam a uma das facções dominantes no bairro da União.
O delegado Paulo Cesar não descarta que o crime tenha sido motivado por acerto no tráfico de drogas e guerra envolvendo facções criminosas em Manaus. A DEHS segue com as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário