sábado, 1 de dezembro de 2018

Trio é torturado e assassinado a tiros em área de mata

Trio é torturado e assassinado a


Dois homens e uma mulher, moradores do bairro da União, foram encontrados amordaçados, com mãos amarradas e marcas de tiro cabeça e tórax
 
Show 1c992d02 690e 46b5 9b15 9ca1a7d2eb69 11a643e0 d907 40e8 9b59 d73e4f8e6c31
Foto: Winnetou Almeida
Márcia MonteiroManaus (AM)
Uma área de mata localizada na rua Girassol, no conjunto Tiradentes, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, foi usada por criminosos para cometer um triplo homicídio na noite desta quinta-feira (29).
Igson Batalha Lima, de 18 anos, Lucas Custódio de França, de 23 anos, e Sarah Feitosa Custódio, de 21 anos, moradores do bairro da União, foram assassinados no local por ocupantes de um carro até o momento não identificados, de acordo com informações de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Cesar, esteve no local. Segundo ele, as vítimas podem ter sido torturadas antes de morrer. Eles estavam amordaçados, com as mãos amarradas por cordas e alvejados com tiros que acertaram cabeça e tórax das vítimas.
Segundo a Polícia Militar, o trio foi encontrado por um vigilante do conjunto Tiradentes, que acionou os militares. Uma testemunha que não quis ser identificada, contou para a reportagem que o trio teria sido executado porque pertenciam a uma das facções dominantes no bairro da União.
O delegado Paulo Cesar não descarta que o crime tenha sido motivado por acerto no tráfico de drogas e guerra envolvendo facções criminosas em Manaus. A DEHS segue com as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário