quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Homem armado em bar atira contra desafeto e acaba preso no PI

 

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes

 
Uma tentativa de homicídio encerrou em duas pessoas presas em um bar na BR-343, no município de Buriti dos Lopes, tendo como vítima Rivaldo Ramos Batista, 32 anos, e acusados Arnaldo José dos Santos, 30 anos, e Francisco Zeferino Souza Neto, 42 anos.

 

Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM), comandada pelo tenente Souza Filho, tendo como patrulheiros os sargentos Filho e Santos e soldado André, receberam a denúncia de que Rivaldo Batista havia sido vítima de disparo de arma de fogo.
Os policiais foram até o bar e abordaram Francisco Zeferino de Sousa Neto e Arnaldo José dos Santos, que estavam junto na ação, segundo a vítima Zeferino foi autor do disparo.
Após a abordagem foi apreendido um revólver de calibre 32, com 05 munições intactas e uma deflagrada, sendo a que foi efetuada contra Rivaldo.
Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, mas somente Zeferino foi autuado pela posse ilegal da arma e a tentativa de homicídio. A arma está com a numeração raspada.
 (Crédito: Reprodução/Costa Norte)
(Crédito: Reprodução/Costa Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário