quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Jovem tem crânio desfigurado a golpes de pedras e paus

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%
Alagoas24horas/Arquivo
Homicídio ocorreu no Village Campestre II
Um jovem sem identificação oficial, com cerca de 25 anos, foi brutalmente assassinado nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 2, no Village Campestre II, bairro Cidade Universitária, parte alta da capital.
Não há qualquer informação sobre a motivação para o homicídio, mas militares do BPGd estimam que pelo menos três pessoas participaram do crime. A vítima teve o crânio desfigurado a golpes de galhos de árvore e pedras. Após o crime, o cadáver ainda foi jogado em uma valeta.
O corpo foi localizado por moradores que circulam pela região e acionaram a polícia. A ocorrência não consta do relatório da Polícia Militar, o que só deve ocorrer nesta quinta (3). O cadáver deu entrada no IML da capital onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento após identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário