quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Mesmo com medida protetiva, homem sai da cadeia e dá sete facadas na ex

 

A vítima tinha medida protetiva contra o homem, o que não impediu o crime
A Polícia Civil procura um homem de 47 anos acusado de dar sete facadas na ex-amante, na manhã desta quarta-feira (9), em Jaciara (140 km de Cuiabá). O crime aconteceu à luz do dia, quando a mulher seguia para o trabalho.
Segundo a Polícia Militar, o pedido de socorro foi feito por outra mulher, testemunha do crime. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima perdendo muito sangue e diversas lesões pelo corpo, ocasionadas pelos golpes de faca.

A mulher estava consciente e contou que o crime foi cometido por seu ex-amante, José Nilson Morais da Silva, de 47 anos. Ele estava preso, mas, depois que conseguiu a liberdade, passou a ameaçá-la por telefone. De acordo com a vítima, ela tinha, inclusive, uma medida protetiva que impedia a aproximação do homem.
Entretanto, o documento judicial não bastou para que o homem se afastasse. Por volta das 6 horas dessa quarta-feira, ele a encontrou no trajeto do trabalho e a esfaqueou, ao menos sete vezes, nos braços, pernas e abdômen.
Quando testemunhas se aproximaram, o homem fugiu.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Jaciara. A PM esteve na casa do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário