sexta-feira, 31 de maio de 2019

Namorada de Gabriel Diniz reaparece nas redes sociais e avisa que 'está tudo bem'

 

Karoline Calheinos, viúva de Gabriel Diniz, vítima fatal de um acidente aéreo na última segunda-feira, pronunciou-se pela primeira vez após a perda. A psicóloga, que completou 25 anos no dia do acidente e seria surpreendida pelo namorado com uma visita, avisou aos seguidores que está tentando se recuperar do baque.
"Oi, meus queridos. Passando para dizer que está tudo bem. Estou aos poucos conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso. Estamos bem, na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza", desabafou, referindo-se ao artista no presente.
Karoline, de 24 anos, reativou a conta na rede social um dia depois da morte do namorado. Nesta sexta, ela continuou a mensagem afirmando que a fé os tem ajudado a encarar a perda: "Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando neste momento, ao lado do nosso anjo que agora nos olha lá de cima".

Imagem: Reprodução

A alagoana agradeceu ao carinho que tem recebido de fãs e amigos: "Obrigada por tantas mensagens de carinho e apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor".
Gabriel Diniz namorava a psicóloga há mais de três anos e estava construindo uma casa pensando no casamento com Karoline.
(Com informações do portal Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário