Deputados representaram Alepi na abertura de Salão do Turismo
O deputado estadual Dr. Hélio (PL) - ressaltou que está acontecendo em Parnaíba, no litoral piauiense, o 4º Salão do Turismo Rota das Emoções. O objetivo é fomentar o Turuismo do Estado. B. Sá (Progressistas) também falou que esteve na abertura do Salão do Turismo, juntamente com o deputado Georgiano Neto (PSD), representando a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), à convite do presidente do Serviço de Apoio às micros e Pequenas Empresas (Sebrae-PI), Mário Lacerda.
“Esse evento, temos que destacar, que teve a organização do Sebrae-PI com participação do Sistema S do Maranhão e do Ceará. E o que chamou à atenção é que soubemos de uma medida provisória, do presidente Jair Bolsonaro, onde ele transforma a Embratur em uma agência, e que parte dos recursos que irá financiar a Agência de Turismo do Brasil, será retirada do Sebrae”, comentou o parlamentar.
B. Sá disse ainda que o Sebrae tem sido um parceiro, para o estado do Piauí, com suas atuações e está preocupado com o futuro do turismo do Piauí, sem esses recursos.
O deputado estadual Dr. Hélio (PL) usou hoje (28) a palavra para ressaltar que está acontecendo em Parnaíba, no litoral piauiense, o 4º Salão do Turismo Rota das Emoções. O objetivo é fomentar o Turuismo do Estado. Outro partlamentar que também ressaltou o evento foi o deputado B. Sá (Progressistas). Ele esteve na abertura do Salão do Turismo, juntamente com o deputado Georgiano Neto (PSD), representando a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), à convite do presidente do Serviço de Apoio às micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PI), Mário Lacerda. O evento segue até sábado (30).
“Esse evento, temos que destacar, que teve a organização do Sebrae-PI com participação do Sistema S do Maranhão e do Ceará. E o que chamou à atenção é que soubemos de uma medida provisória, do presidente Jair Bolsonaro, onde ele transforma a Embratur em uma agência, e que parte dos recursos que irá financiar a Agência de Turismo do Brasil, será retirada do Sebrae”, comentou o parlamentar.B. Sá. Ele acrescentou que o Sebrae tem sido um parceiro, para o estado do Piauí, com suas atuações e está preocupado com o futuro do turismo do Piauí, sem esses recursos.
A programação do Salão envolve mesas redondas, seminários, palestras, oficinas de gestão, rodadas de negócios e lançamentos de novos produtos turísticos, entrega do Selo de Sustentabilidade, e a realização da Feira da Micro e Pequena Empresas, Fepeme.
Lindalva Miranda -
Nenhum comentário:
Postar um comentário