terça-feira, 1 de setembro de 2020

Médica é picada por cobra em banho de cachoeira e está na UTI

 

 

Cobra teria despencado da cachoeira no momento em que Dieynne Saugo tomava banho no local

 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Enquanto tomava banho na Cachoeira Serra Azul, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, a médica Dieynne Saugo foi picada por uma cobra da espécie jararaca, no último domingo (30/8). Imagens mostram o momento em que ela grita por socorro. 

Após a picada, a médica foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para receber o soro e depois transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular.

Veja vídeo:

Por meio do perfil de uma rede social da médica, a família publicou um comunicado informando que Dieynne fazia um passeio pelos pontos turísticos da região quando ocorreu o incidente.

A cobra teria despencado com a queda d’água da cachoeira e atingiu a médica, que estava bem sob a cascata.

Em nota, o Parque Sesc Serra Azul informou que a equipe de saúde da pousada foi acionada imediatamente, deu todas as orientações e está acompanhando o caso desde então. Além disso, uma enfermeira e um médico do Sesc Pantanal acompanham o caso desde domingo. 

“Desde o funcionamento do Parque Sesc Serra Azul, em dezembro de 2011, quando a unidade foi aberta ao público, esta é a primeira vez que acontece um acidente desta natureza”, diz.

Conforme o comunicado da família, Dieynne foi picada por duas vezes e os locais feridos estão inchados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário