quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Bolsonarista “doente”, ex-vendedor de capinha de celular vai assumir cargo de deputado federal

 

 

A partir do dia 1º de janeiro de 2021, o Maranhão terá mais um deputado federal de origem humilde, negro, evangélico e de trajetória de desafios e vitórias. Trata-se do ex-vendedor de capinhas de celular, Josivaldo dos Santos Melo, popularmente conhecido como “Josivaldo JP”, 37 anos de idade.

Com a histórica vitória de Eduardo Braide para prefeito de São Luís, capital, ocorrida ontem (29), com 55,53%, que equivale a 270,557 (duzentos e setenta mil e quinhentos e cinquenta e sete votos), Josivaldo herdará a vaga na Câmara Federal.

Atualmente, na condição de empresário do ramo atacadista, com mais de cinco filiais de seu empreendimento no Estado, o ex-ambulante começou vendendo capa de celular nas ruas e calçadas de Imperatriz, cidade onde trabalha desde os 14 anos para ajudar a sua família.

Persistente, Josivaldo foi candidato a vereador do referido município e obteve 1.163 votos, em 2016, ficando como 1º suplente pelo PROS. Por dezesseis votos ele não foi eleito direto para uma cadeira no legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário