ABUSO SEXUAL
Os celulares e computadores são umas das principais provas usadas, atualmente, em investigações policiais. No caso da morte do menino Henry Borel, as conversas entre a mãe do garoto e a babá foram essenciais para esclarecer detalhes do caso. E, no Distrito Federal, as imagens de celular de um estupro cometido contra uma mulher desacordada garantiram a prisão do casal suspeito.
O caso de abuso sexual chocou os moradores de São Sebastião, no Distrito Federal, na tarde de segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o casal é acusado por estupro de uma jovem desmaiada.
Mulher era assediada pelo marido e pelo namorado dele
Segundo as investigações conduzidas pela 30ª DP (São Sebastião), os acusados e a vítima estavam bebendo em uma residência. Após a mulher começar a passar mal e se deitar, o homem de 34 anos iniciou os abusos sexuais. Enquanto o crime aconteceu, a acusada, de 28 anos, filmava a cena. Os agentes encontraram, no celular da envolvida, as imagens do crime.
Universitário faz sexo em aula online e é flagrado. Veja!
Os suspeitos estavam escondidos em um imóvel localizado no interior de uma fazenda na zona rural do município e foram detidos com o apoio do grupamento aéreo da polícia. Os dois foram indiciados por estupro de vulnerável e, se condenados, podem pegar penas que variam de 8 a 15 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário