Omundo das influenciadoras tem se tornado cada vez mais abrangente. Além de roupas, sapatos, dicas de moda, em geral, algumas profissionais da área têm inovado em seus conteúdos, como é o caso de influencers que trabalham com conteúdos eróticos. O problema é que esse trabalho tem desagradado algumas pessoas.
A influenciadora digital Ayarla Souza, por exemplo, tem sofrido uma série de ameaças por causa de seu conteúdo nas redes sociais. A jovem relatou, em seu canal do YouTube, que as vizinhas de seu condomínio ameaçaram expulsá-la da própria casa, após descobrirem que ela produz conteúdo erótico.
"A vizinha estava em cima do muro gritando: 'Cadê esses vagabundos?'", contou a influencer nas redes sociais.
Ainda segundo a jovem, a vizinhança também tem se incomodado com o uso de shorts curtos e tops. A influenciadora compartilhou um áudio onde uma vizinha ameaça jogar uma bomba na jovem. Ayarla também apareceu com o rosto machucado. Ela afirmou ter feito uma denúncia contra as ameaças da vizinhança na Polícia Civil.
"O pessoal ficou no grupo falando que eu fico fazendo programa aqui e me chamaram de put*. E qual o problema se eu fosse garota de programa? Eu tô aqui fazendo meu trabalho todo dia para o Instagram e o Facebook e vem essas pessoas ficarem aqui me humilhando", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário