Leonardo de Sousa respondia a 2 processos criminais pela prática de roubo praticados no ano de 2016.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o morador de rua que foi espancado até a morte na manhã desta segunda-feira (30), nas proximidades do 1º Distrito Policial, no centro de Teresina. Trata-se de Leonardo de Sousa Brito, de 29 anos.
Leonardo de Sousa respondia a dois processos criminais pela prática de roubo praticados ainda no ano de 2016. No dia 19 de fevereiro daquele ano, ele foi preso em flagrante acusado de roubar uma motocicleta e pertences pessoais de uma mulher, mas foi liberado logo em seguida. Já no dia 07 de março, ele foi novamente preso suspeito de fazer parte de outro roubo na companhia de mais dois comparsas.
Nesta segunda ele foi espancado com uma corrente na região do abdômen e morreu em frente ao 1º Distrito Policial, localizado na Rua 13 de maio. O DHPP está investigando o caso e os suspeitos ainda não foram identificados ou localizados pela polícia.
Entenda o caso
O morador de rua foi espancado até a morte por volta das 5h30 da manhã dessa segunda-feira (30) nas proximidades do 1° Distrito Policial, localizado no Centro de Teresina. Mesmo bastante machucado, o morador de rua conseguiu fugir das agressões e se deslocou até o 1° Distrito Policial para pedir ajuda, onde acabou morrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário