Francisco Alexandre, 32 anos, foi atingido com três tiros na porta de casa na zona sudeste de Teresina.
Morreu na noite dessa segunda-feira (28), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Francisco Alexandre, 32 anos, que foi baleado com um tiro na cabeça no final da tarde de ontem na porta de casa, no bairro Parque Ideal, zona sudeste de Teresina. A informação foi confirmada pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem estava sentado na frente de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele.
Francisco Alexandre foi atingido com um tiro na cabeça e dois no tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa segunda-feira (28), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Os policiais do 8º BPM realizaram buscas na região, na tentativa de localizar os criminosos, mas não lograram êxito. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário