O nome que vai presidir o União Brasil será um dos principais pontos abordados nas discussões.Nesta semana deverão ser intensificados os entendimentos para que o pré-candidato a governador Sílvio Mendes (PSDB), se filie ao União Brasil. Serão realizadas conversas internas com os principais líderes ligados ao PSL e DEM, que se fundiram para criar a nova sigla.
O nome que vai presidir o União Brasil será um dos principais pontos abordados nas discussões. A tendência é que a escolha saia do grupo ligado a Sílvio e Ciro Nogueira (Progressistas), ministro-chefe da Casa Civil e principal articulador da oposição no Piauí.
Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Mais gente
Confirmando filiação ao União Brasil, Sílvio Mendes levará mais nomes com ele. A exemplo do ex-prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas e do ex-deputado estadual e presidente do PSDB no Estado, Luciano Nunes.
Reunião
No início do mês, Sílvio esteve em Brasília, ocasião em se reunião com ACM Neto e Antônio Rueda. Por lá, além do projeto majoritário, a meta estabelecida foi a formação de um time proporcional competitivo para eleger deputados federais e estaduais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário