"Esses comentários muitas vezes são jogados para causar especulações", disse Dr. Pessoa. "Cada um de nós irá para a disputa", reforçou Amadeu Campos.
GP1
O jornalista Feitosa Costa divulgou em sua coluna, da última sexta-feira (29), a possibilidade dos pré-candidatos a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB) e o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), estarem juntos já no primeiro turno do processo eleitoral desse ano.
No entanto questionados, ambos descartaram a união e colocaram que o alinhamento estará fechado somente em um eventual segundo turno.
Amadeu corroborou com as declarações do deputado e reafirmou que os dois estarão no mesmo palanque se as eleições forem para o segundo turno.
“Fora o assunto de quem vai apoiar quem, o que já existe é a união das oposições pelo bem de Teresina. Essa é a minha principal preocupação”, reforçou Dr. Pessoa.
No entanto questionados, ambos descartaram a união e colocaram que o alinhamento estará fechado somente em um eventual segundo turno.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa
“Não há essa combinação, o que existe é o entendimento de nós estamos juntos em um possível segundo turno. Há um respeito recíproco entre eu o meu amigo Amadeu, mas reafirmo que isso não foi discutido entre nós”, esclareceu Pessoa.Amadeu corroborou com as declarações do deputado e reafirmou que os dois estarão no mesmo palanque se as eleições forem para o segundo turno.
Imagem: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos
“A minha pré-candidatura está colocada da mesma forma como a do Dr. Pessoa, portanto, cada um de nós irá para a disputa. Agora, o que existe é a certeza de estarmos juntos em um segundo momento. Isso já foi discutido e acertado entre nós”, reforçou o jornalista.“Fora o assunto de quem vai apoiar quem, o que já existe é a união das oposições pelo bem de Teresina. Essa é a minha principal preocupação”, reforçou Dr. Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário