quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Proteção Especial de Timon participa de Oficina em Fortaleza


 

1
Membros do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Proteção Social Especial (PSE) e Casa de Guarumã estiveram em Fortaleza nos dias 28 e 29 de novembro participando de mais uma oficina oferecida pelo Programa Amigo de Valor.

O programa é do Banco Santander, e esta é a segunda capacitação oferecida para equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES). A oficina trabalhou a avaliação e os resultados desde a criação e implantação da Casa de Guarumã, como também discutiu as perspectivas e sustentabilidade para o ano de 2017.

De acordo com Clarissa Mota, assistente social e coordenadora do PSE, esta é a última oficina, tendo em vista que a parceria amigo de valor e o município se encerra agora no fim de 2016. O município passa a assumir a responsabilidade com o projeto.

A Casa de Guarumã assiste apenas meninas em situação de violência e vulnerabilidade social, proporcionando apoio psicológico, pedagógico além de estimular a criatividade com aulas de dança, pintura e trabalhos terapêuticos.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário