quarta-feira, 31 de maio de 2017

FMC realiza inscrições de barraqueiros para Folguedos de Timon 2017


 

IMG-20170531-WA0001
Começaram nesta quarta-feira, 31/05, e vão até sexta-feira (2/06) as inscrições de barraqueiros interessados em trabalhar durante os XXIV Folguedos de Timon. O evento cultural será realizado pela Prefeitura de Timon, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), nos dias 23, 24 e 25 de Junho, no espaço estruturado pelo município, localizado na Avenida Teresina, vizinho ao Projeto Beija-Flor.
Para a inscrição, os barraqueiros poderão dirigir-se à sede da FMC, localizada na Rua Higino Cunha, Nº 497, Centro, levando os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Endereço. O horário de atendimento é das 8h às 13h.
A Prefeitura, além de oferecer toda a infraestrutura para as apresentações culturais, também realizou um cadastro, semana passada, para dar ajuda de custo aos grupos culturais de Bumba Boi Meu Boi, Quadrilhas Juninas e Violeiros, tanto da zona urbana como rural.
Para os Folguedos de Timon 2017, a Prefeitura de Timon já confirmou as atrações para a festa, que promete ser bonita em um local com bastante segurança onde as famílias timonenses poderão assistir, além das apresentações de grupos folclóricos, quadrilhas e shows, bandas de renome nacional, como:   Farra da Gordinha (sexta, 23) ; Banda Tropykalia (sábado,  24) e– Iohannes (domingo, 25).
A diretora executiva da Fundação, Leylliane Monteiro, ressaltou o importante apoio dado pela Prefeitura aos folcloristas de Timon. “A prefeitura, dessa forma, só valoriza os artistas da terra, além está à frente de toda a organização, inscrevendo os barraqueiros, cadastrando os grupos culturais, tudo isso para que a festa ocorra com muita tranquilidade e segurança”.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário