segunda-feira, 29 de maio de 2017

Seleção Timonense adulta está nas seminais da Taça José de Freitas e Sub 20 vence na Copa Picos


 

seleção de futsal7
As seleções timonenses adulta e sub-20, que representam a cidade de Timon na Taça José de Freitas de Futsal e na Copa Picos, respectivamente, tiveram êxito nos jogos do final de semana. A equipe principal garantiu vaga nas semifinais, em José de Freitas, ao vencer o time de São Pedro (PI) de 6 a 2, enquanto a garotada da base venceu o primeiro jogo, em casa, contra o Filipense pelo placar de 2 a 0. Em ambas as competições, as seleções de futsal recebem o apoio da Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEMEJ).

Na Taça José de Freitas, a Seleção Timonense constrói uma campanha de sucesso. Nos cinco jogos disputados até então acumula quatro vitórias e um empate. O próximo desafio dos timonenses será vencer a semifinal diante do time de Santa Quitéria (MA), no dia 4 de junho.
seleção de futsal3
No jogo disputado no último domingo (28), a equipe adulta timonense mostrou que está disposta a brigar pelo título da competição. Numa manhã em que a estrela do goleiro Anfrísio Borges brilhou e os demais jogadores apresentaram muita habilidade em quadra, o time garantiu a vitória com gols marcados por Éricson (3), Jeissinho, Ailson e Leozinho.

O timonense Afrísio Borges, que fez jus à sua condição de melhor goleiro do futsal piauiense da temporada de 2016, comentou sobre a boa fase que atravessa no futsal. “Eu estou treinando todos os dias, e isso tem me dado uma melhor condição. Estou levando uma vida de atleta, com treinos intensivos, e isso tem sido bom para ajudar a nossa seleção. Esse projeto da Prefeitura de Timon é importante para todos os atletas e estamos firmes com o objetivo de sermos campeões, a nossa equipe tem futsal para conseguir o título”, acredita o goleiro.
seleção de futsal1
Quanto ao projeto das duas seleções de futsal, o secretário Lucélio Mendes informou que a pretensão é manter as duas equipes disputando competições. “Estamos incentivando a garotada da base para que, no futuro, possamos ter jogadores para compor o time principal e para participar de eventos fora do município. Atualmente, a equipe adulta tem dado bons resultados, tudo isso fruto do incentivo dado pelo governo municipal. Acreditamos que o time sub-20 logo também terá sucesso, tendo em vista a vontade dos jogadores do elenco”.( Assessoria )
seleção de futsal5
seleção de futsal2
seleção de futsal_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário