quarta-feira, 31 de maio de 2017

TIMON : Residencial Miguel Arraes será entregue no dia 08 de junho


 

Residencial Miguel Arraes
Residencial Miguel Arraes
O sonho da casa própria se aproxima cada vez mais dos beneficiários do Residencial Miguel Arraes, localizado na Rua Parnarama, Bairro Joia. As famílias já podem preparar a mudança para a casa nova. Na quinta-feira (08/06), as casas serão entregues. Com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, as unidades habitacionais fazem parte do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

A Prefeitura de Timon, por intermédio da Secretaria Municipal de Habitação, informa que a solenidade de entrega acontecerá pela manhã e os titulares dos contratos devem comparecer ao próprio residencial, portando o documento de identificação (RG) e o termo de recebimento de chaves. Representantes da Caixa Econômica Federal e do governo federal estarão presentes.

O Residencial Miguel Arraes será o primeiro empreendimento em Timon onde funcionará a primeira Estação de Tratamento de Esgotos administrada pela empresa Aegea – Águas de Timon. O local também possui uma creche que está em fase final de construção e um anfiteatro.( Assessoria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário