Baseado nos termos da Lei Municipal nº 1879, de 10 de dezembro de 2013, quatro novas empresas garantiram os incentivos fiscais para se instalarem no Parque Empresarial e, no último dia 5 de junho, o benefício foi publicado do Diário Oficial do Município. Depois de solicitarem o benefício, as empresas a partir de agora já estão aptas a começarem a construção de suas sedes no local.

Rede de Máquinas inicia instalação no Parque Empresarial de Timon
De acordo com o assessor da Secretaria Municipal Extraordinária de Parcerias e Investimentos, Lívio Stefano, esse é um recurso atrativo para os empresários e acontece mediante um processo de entrega de documentos, que são analisados pela Prefeitura para conceder as vantagens. “Temos 15 empresas escrituradas para o parque, e destas, cinco haviam solicitado os incentivos, quatro já tiveram aprovação e uma aguarda a liberação”, explicou.

Lívio Stefano – Secretaria Municipal Extraordinária de Parcerias e Investimentos
A isenção é basicamente dos tributos municipais que incluem: I – Taxa de Licença para Construção, Reconstrução, Reforma, Ampliação e Melhoramento; II – Taxa de Licença de Localização, Funcionamento e Fiscalização – TLF, bem como sua renovação anual; III – Taxa de serviço de Revisão e Alinhamento do Imóvel objeto; IV – Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano – IPTU; V – Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis – ITBI; e VI – Impostos Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN.

Mais duas empresas iniciam terraplanagem nos lotes
As empresas Rede Máquinas e Bonasa já iniciaram a terraplanagem dos lotes no Parque Empresarial de Timon e, em breve, começarão as obras para a construção de suas sedes. Isso representa para a cidade mais investimentos, mesmo em uma época de recessão, além da geração de empregos e desenvolvimento econômico.( Assessoria )
Nenhum comentário:
Postar um comentário